Rially: a grata surpresa do Hard Rock carioca

by Flávio Farias

O Rio de Janeiro, conhecido por ser a terra de bandas como DORSAL ALTÂNTICA, AZUL LIMÃO, APOKALYPTIC RAIDS, MYSTERIIS, entre outras bandas, nos traz uma boa surpresa. O RIALLY, que faz um Hard Rock pesado, beirando o Metal, como informa a banda em seu press-release.

A banda é relativamente nova, foi formada em 2018 e conta na sua formação com Luciano Rially (vocal), Márcio Williams (guitarra) , Ed Dutra (guitarra), Daniel Vaz (baixo) e em um bate-papo com a ROADIE METAL – A VOZ DO ROCK, Luciano nos apresentou a primeira música, chamada “Nada Foi em Vão“. Os caras apostaram em cantar na língua-mãe, indo na contramão das demais bandas que, usualmente, cantam em inglês. Confira abaixo o vídeo para a música.

Como o leitor pôde perceber, trata-se de uma banda com futuro, em uma composição bem elaborada, o timbre da guitarra está muito bom, com partes progressivas, lembrando inclusive, o primeiro disco do SYMBOLS (N. do R: banda em que Edu Falaschi cantou antes de ir para o ANGRA) estava no vocal. A banda no momento encontra-se trabalhando em mais 7 músicas que serão lançadas em um EP. O vocalista Luciano disse que em breve a banda lançará a segunda música e que “problemas com entrada e saída de bateristas” prejudicou o andamento das gravações.

É o Rio de Janeiro mostrando que o Rock sobrevive, apesar das “Anittas” e dos “Bailes de Gaiolas”…

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish