Resenha: Coletânea Roadie Metal Volume 8 (2016)

Foi em um dia 30/03 no caso de 2016 que começou minha historia aqui na Roadie Metal, passado um ano chegou minha vez de falar da Coletânea disponibilizada pelo canal que já está chegando em seu nono volume.

A que tenho em mãos aqui é o oitavo volume e o nível de excelência do material chama atenção de qualquer fã de material físico. A capa, a mais linda até então, leva a assinatura de Marcelo Nespoli e no encarte, pra me encher de orgulho meu nome nos agradecimentos.

O cd é duplo e traz uma seleção do que de melhor tem acontecido no underground nacional, e o que é melhor, sem se prender a rótulos. Temos em 33 faixas, diferentes estilos, o primeiro cd traz as bandas mais extremas e pesadas, destaco: Claustrofobia, Torture Squad, Death Chaos, Jailor, Stoned Bulls, Burnkill e Terrorsphere. Mas apesar da diferença de produção de cada faixa, algo normal em coletâneas, o nível aqui é mantido até o final. O cd dois traz as bandas menos brutais, pra mim os destaques são: Black Triad, Apple Sin, Rising, Brutallian, Heaven’s Guardian, Moby Jam e Blancato. Mas o cd todo segue o que falei do primeiro, excelente.

 Enfim eu sempre fui fã de coletâneas, quem por exemplo não conhece as que a renomada Nucleas Blast soltava no mercado “Death…Is Just The Beginning” que me ajudaram muito a conhecer bandas que hoje estão entre as minhas favoritas, acho que essas coletâneas da Roadie Metal tem o mesmo poder.

Um paragrafo a parte pra agradecer ao grande responsável por tudo isso que escrevi, Gleison Junior, o cara que viu potencial em mim, até então só um fã desse negocio todo. E realizou meu sonho de fazer parte desse meio dando assim minha contribuição pra ajudar a fortalecer o metal.

Faixas:

CD 1:
01 – Claustrofobia – Metal Maloka
02 – Torture Squad – Return of Evil
03 – Necrofobia – Membership
04 – Death Chaos – From the Dead They Will Rise
05 – Jailor – Stats of Tragedy
06 – Hunger – Demons In White
07 – Stoned Bulls – Good For Shit
08 – Burnkill – Guerra e Destruição
09 – Terrorsphere – Assassinos
10 – Crookhead – Via Crucis
11 – Fallen Idol – The Boy and the Sea
12 – Tormentor Bestial – Demon of Pervertion
13 – Dying Suffocation – Deathbed
14 – Voiden – Antares
15 – Quintessente – Towards Eternity
16 – Haumette – Changed Heart

CD 2:
01 – Black Triad – R.I.P.
02 – Apple Sin – Roadie Metal
03 – Rising – Road of Metal
04 – Brutallian – Blow on the Eye
05 – Heaven’s Guardian – Dream
06 – Super Over – Esquema
07 – Darkship – Prison of Dreams
08 – Soledad – Giant
09 – Moby Jam – Homem de Gelo
10 – Sickymind – Question of Honor
11 – Oni – Pedaços
12 – Ariel/Kaliban – À Morte
13 – Blancato – Laís
14 – Neogenese – Oceans of Time
15 – High Moonlight – Inovaya
16 – Brvto Amor – Vida
17 – The Walkins – O Sinal

vol-8-lancamento-1024x683

Compartilhe:

Sobre: Cirez Waldez

Cirez Waldez

Começou a ouvir Metal aos 13 anos e o primeiro contato foi com as bandas Benediction e Sepultura através dos álbuns Subconscious Terror e Beneath the Remains e passou por todas as fases do Metal pesado desde então. Com o tempo aprendeu a ouvir outras vertentes dentro do Heavy Metal e hoje tem no ecletismo uma de suas principais virtudes, sendo capaz de ouvir Aerosmith e Dissection no mesmo dia.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!