Red Razor: confira o lyric video de “Violent Times”

by Tatianny Ruiz

 RED RAZOR apresenta seu novo single / lyric video para a música “Violent Times“.

A faixa, que fará parte do álbum “The Revolution Continues” (a ser lançado em julho), é um Thrash metal old school rápido e contagiante, feito especialmente pros que sentem saudades dos velhos tempos de headbanging, stage dives e mosh pits insanos. A letra fala sobre o crescimento da violência no mundo moderno, causada especialmente por intolerância religiosa e desigualdade social.

Já o vídeo relembra diversos ativistas políticos que foram assassinados nos últimos 3 anos no Brasil. Segundo a Anistia Internacional, mais de 100 mortes foram registradas nesse período, o que coloca o nosso país no topo da lista dos mais mortais para defensores de direitos humanos, ativistas políticos e LGBTIs, algo que não pode, em hipótese alguma, ser considerado motivo de orgulho.

Gravado, mixado e masterizado por Alexei Leão.

A Red Razor surgiu em 2011 com a proposta de fazer Thrash old school, tendo lançado o EP “Shark Attack” em 2013 e o disco “Beer Revolution” em 2015, o qual obteve bons reviews tanto no Brasil quanto no exterior, aonde foi lançado pela Slaney Records da Irlanda, recebendo inclusive o prêmio de melhor banda independente pela Rock Hard alemã em março de 2016.

Facebook Oficial

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish