Prong: Banda irá lançar novo EP ainda este ano

by Marcio Machado

A banda Prong anunciou que irá lançar um novo EP ainda em 2019, especificamente em 29 de novembro. O trabalho recebeu o nome de “Age Of Defiance”, e é produzido por Chris Collier. O lançamento trará duas faixas inéditas, uma que dá título ao compacto e a outra “The End Of Sanity”, esta lançada antes da data oficial como um single, no dia 26 de outubro. O trabalho ainda contará com três faixas ao vivo de outros álbuns.

O vocalista, Tommy Victor falou sobre a decisão de lançar um EP; “Veja, em 2013, lançamos ‘Carved Into Stone‘, em 2014 ‘Runing Lives‘, em 2015 lançamos ‘Songs From The Black Hole‘ e nós fizemos ‘No Absolutes‘. Então eu fiz ‘Zero Days‘ em 2017. E depois disso, tivemos algumas coisas ao vivo que fizemos, e depois disso, eu entrei e escrevi um monte de músicas. , tipo, ‘eu não quero lançar tudo isso’. Nós lançamos tantos discos.

Num trecho seguinte, Victor faz uma espécie de desabafo; “Eu não quero parecer negativo demais, mas na maioria das vezes, ninguém se importava. Você faz todos esses discos, esses novos discos e, essencialmente, as pessoas querem ouvir ‘Snap Your Fingers, Snap Your Neck‘. E eu gostava de gravar esses discos, mas eu me cansei desses longos álbuns, então escrevi várias músicas, mas vou escolher duas delas e colocá-las. Por que lançar outro álbum cheio de material e as pessoas nem ouvem a merda – elas não ouvem o disco inteiro. Então, isso pode ser muito bom. É como, “Duas músicas do Prong. Legal. Legal. Eu não quero ouvir mais do que isso de qualquer maneira. E então nós temos um live com as faixas, ‘Rude Awakening’, ‘Cut-Rate’ e ‘Another Worldly Device’. Então, vamos ver como funciona. Mas tem sido divertido até agora para mim, porque eu não fiquei sobrecarregado com isso.”

Atualmente o Prong se encontra em turnê junto com o Agnost Front, e em outubro se junta com o Hatebreed para uma série de shows.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish