[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ameslari

Formada em: 2017 | De: Ribeirão Preto/SP | Estilo: Rock Alternativo
Vocal/Teclado: Ameslari  Guitarra : Moi Gonzales
Bateria: Thiago Carbonari Baixo : Paulo Bass Teclado: Alessandro Perê
Contato: 16- 99293-1545
Site: ameslari.com E-mail: ameslarimusic@gmail.com

[symple_social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/ameslarimusic/” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”instagram” url=”https://www.instagram.com/ameslarimusic/” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UC16cx8F02fBRlxgUTPVaMOw” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/ameslarimusic” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”][symple_social icon=”spotify” url=”https://open.spotify.com/artist/2UIVRe00lZKLIF6JUP0GzB?si=SxhEnYTOQseKd1uKk66p_g” title=”” target=”blank” rel=”nofollow”]

Ameslari significa “sonhador” em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões muito profundas com nenhuma outra. Esse é o significado do nome, que também é título do primeiro primeiro EP do artista. O show “Start”, lançamento do disco, aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2018 no teatro Santarosa em Ribeirão Preto, com casa cheia e público eufórico.

Como os ídolos Prince e Elton John, Ameslari é ousado, independente e autêntico, buscando sempre dar sua cara ao som que produz. Com esse intuito, o artista de 21 anos assumiu a produção de seu primeiro álbum, chamado “City Stories”, que junta as faixas do EP de estreia e novas composições em um conceito que ele define como “um livro de contos”: as letras contam histórias com começo, meio e fim, mas que podem ou não ter ligação umas com as outras – cabe ao ouvinte interpretar.

O conceito sonoro desse novo álbum, é em grande parte inspirado no álbum “Counterparts” (1993) da banda canadense Rush – uma das favoritas do jovem artista, que também tem como influências a banda estadunidense The Killers, o projeto francês M83 (especificamente a pegada oitentista do disco “Hurry Up, We’re Dreaming”, de 2011) e a banda japonesa Radwimps.

Em matéria publicada no site Roadie Metal, o músico disse esperar que seu trabalho possa ser ouvido pelo maior número de pessoas possível e possa trazer reflexão a seu público. Ele espera também que sua obra possa servir de inspiração para as pessoas.

Ao lado de Ameslari, que é vocalista e toca teclado, estão o baterista Thiago Carbonari, o guitarrista Moi Gonzales, o baixista Paulo Bass e o tecladista Alessandro Perê.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=-WhXI8XyCXQ”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text][tt_block4 category_id=”265″ limit=”9″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]