Plano D: explica conceito da música, Enjoy Yourself

0
0

Uma das mais gratas surpresas de 2020 e estreando com o pé direito, a banda Plano D, após liberar o excelente, Dusted Rusted Broken em todas as plataformas digitais, apresenta o conceito lírico e harmônico da faixa, Enjoy Yourself.

Composta pelo guitarrista e vocalista, Paulo Henrique, a música conota ideias sobre os problemas que assolam o mundo. Segundo o músico: “Em sua estrutura musical ela não tem refrão, se mantem com energia e com muito peso do início ao fim”.

“Logo que entra no primeiro verso, a música nos leva a acreditar que é mais uma daquelas onde a banda reclama dos problemas do mundo que estamos cansados de escutar, como agonia, miséria, sofrimento e então se questiona “Por que comigo?”, deixando claro que se vê como uma vítima desses problemas. No verso seguinte cita outros problemas e novamente se pergunta “Por que comigo?”. Após o solo de guitarra a música cresce e cria um clima diferente dando início a uma reviravolta na letra, saindo completamente da posição de vítima para uma posição de automotivação, deixando a lamentação de lado e dando um choque de realidade e consciência a si mesmo”.   

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Abaixo você irá escutar pelo Spotify:

PLANO D:

Paulo Henrique – Voz/Guitarra

Eduardo Ramos – Baixo

Links:

Website: https://www.planod.band/

Instagram: https://www.instagram.com/planod.band/

Facebook: https://www.facebook.com/planod.band/

Twitter: https://twitter.com/planodband/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7INFRCpp5QqLyBNaTmWavs