Phrenesy: banda celebra os quatro anos do lançamento do álbum “The Power Comes From The Beer”

by Bruno Rocha

O ano de 2014 foi muito importante para a banda brasiliense de Thrash Metal Phrenesy. Afinal, foi nesse ano que os cervejeiros thrashers de Brasília lançaram seu álbum “The Power Comes From The Beer”, que até hoje vem sendo lembrado no meio da imprensa especializada como um grande trabalho do Thrash Metal nacional.

O crítico Clovis Roman, do Fanzine Mosh, destacou em sua análise de “The Power Comes From The Beer” o flerte que a banda apresenta com o Death Metal em alguns momentos, mesmo que isso não afaste o Phrenesy de sua proposta principal, o “Thrash Pilsen”, como eles mesmos chamam seu som. Já Vitor Hugo Franceschini, do blog Arte Metal, destacou a pegada do grupo, a velocidade levada milimetricamente e a força incomum para o estilo.

Em 2018 o Phrenesy também comemorou seus 15 anos de existência e de serviços prestados ao Heavy Metal. Organizando o evento que foi batizado com o mais que sugestivo nome de “Baile de Bebutante” em Brasília, a banda formada atualmente por Wendel Aires (vocais), Tiago Teobaldo (guitarras), Aluísio Lima (contrabaixo) e Jôsefer Aires (bateria) celebrou seus 15 anos de Thrash Metal e cerveja ao lado de bandas amigas do grupo e com presença maciça dos fãs. Confira no vídeo abaixo um registro desta apresentação:

Celebrando as marcas alcançadas e os feitos conquistados, o Phrenesy não deixa de olhar para o futuro. O segundo álbum da banda já está sendo preparado e as novidades sobre o mesmo serão divulgadas brevemente. Enquanto elas não surgem, abra sua cerveja preferida e comemore também os quatro anos de “The Power Comes From The Beer” através do link abaixo:

PHRENESY É FORMADO POR:

Wendel Aires – vocais
Tiago Teobaldo – guitarras
Aluísio Lima – contrabaixo
Josefer Ayres – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/Phrenesy/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/phrenesy/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish