Panic! At the Disco: Brendon Urie mostra em transmissão ao vivo música de metal gravada por ele em seu home studio

by João Lucas

Ontem, dia 15/11, o vocalista do Panic! At the Disco Brendon Urie fez uma transmissão ao vivo no site Twitch para arrecadar fundos para sua organização beneficente, a Highest Hopes Foundation. Como de costume para este tipo de arrecadação, o cantor prometeu “recompensas” aos espectadores a cada meta alcançada.

Quando a arrecadação atingiu a meta de $75000,00, ele tocou uma música de heavy metal inteiramente gravada por ele em seu home studio, a qual é de uma qualidade impressionante, inclusive.

Abaixo, você confere o trecho em que a música aparece:

Vídeo da fanpage “Brendon Urie Vines”, que compila vídeos da plataforma Vine do artista, além de gravações de tela do Twitch e outros vídeos do artista

O gosto do músico por heavy metal e seus subgêneros não é segredo para quem acompanha suas redes sociais. Urie criou um “quadro” em suas redes sociais chamado “Positive Hardcore Thursday”, no qual, às quintas, posta um vídeo onde fala o nome do “quadro” e em seguida fala (ou melhor, berra) alguma frase positiva. Estes momentos várias vezes surpreenderam os fãs pela técnica um tanto quanto aprimorada que o cantor de pop tem no estilo.

Abaixo, uma compilação de alguns vídeos da “Positive Hardcore Thursday”:

Fonte: Brendon Urie Vines

Além disso, Brendon Urie já participou de uma música da banda de metalcore Every Time I Die, chamada “I Remember”. Mesmo que a música seja relativamente “leve” comparada com a música que Urie gravou sozinho, mostra a proximidade do artista com bandas do gênero.
Veja a música abaixo:

Vídeo oficial da música “I Remember”, da banda Every Time I Die

Nesta semana, postamos aqui no portal da Roadie Metal uma análise sobre a notícia de que Gary Holt, do Slayer, era fã de My Chemical Romance e a importância deste tipo de notícia. Fatos como estes, de que Brendon Urie, vocalista aclamado de pop e, antigamente, de emo, ajudam mais ainda a aproximar estes estilos e mostrar que é possível sim gostar de todos ao mesmo tempo.

Mas será que teremos futuramente algum lançamento sozinho de Urie no campo do metal? Afinal, seria um desperdício não lançar essas músicas, porém também não combina (nem um pouco) com o Panic! At the Disco.
Resta aguardar para ver!

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish