Ozzy Osbourne: diz que sua turnê é “adiada” e não “cancelada”

by José Eduardo Brondi

Ozzy Osbourne falou ao Radio.com sobre sua recente revelação de que ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 2003. O lendário cantor revelou que foi atingido pela doença no mês passado durante uma aparição no “Good Morning America“.

Ozzy disse à Radio.com: “Todo mundo pensa quando eu tive este outono do ano passado: ‘Ele descobriu que tinha Parkinson.’ Eu conheço o Parkinson desde 2003. Não é uma sentença de morte. Quando fui diagnosticado, fui: ‘Ok’.”.

“O que eu tenho é chamado P2“, explicou. “É uma forma branda de Parkinson no momento. Não estou tremendo. O médico me disse que eu provavelmente ando com 10 pessoas por dia com pessoas que a têm e que nem sabem que a têm”.

Ozzy também falou sobre o cancelamento de seus planos de turnê para 2020, a fim de ir para o exterior para tratamento da doença de Parkinson e outros problemas de saúde. Ozzy também interrompeu todas as atividades ao vivo em 2019, enquanto lutava contra doenças e ferimentos.

Esclarecendo que os programas foram “adiados”, não cancelados, Ozzy disse: “Pelo jeito que eu vejo isso, e conversei com Sharon [esposa e gerente] sobre isso, não posso continuar na estrada até os 100 anos. Estou confiante de que posso fazer isso porque se eu sair agora e não puder continuar, as pessoas vão pensar que eu perdi o enredo, então não vou sair até que eu possa dar a elas o show que eu quero dar para eles, porque não é justo sem eles”.

No mês passado, Sharon Osbourne disse que seu marido tem “Parkin 2“, o que pode significar o estágio 2 de Parkinson, uma forma precoce da doença.

“Existem tantos tipos diferentes de Parkinson”, disse ela em “Good Morning America“. “Não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um bom dia e um bom dia, e então você tenha um dia muito ruim.”

O novo álbum de Ozzy, “Ordinary Man“, sai em 21 de fevereiro. Ele planeja cumprir suas obrigações promocionais antes disso, antes de ir para a Suíça em abril para tratamentos adicionais.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish