Ozzy Osbourne cancela novamente shows da ‘No More Tours 2’ na América do Norte

0
0

Infelizmente, as datas norte-americanas da “No More Tours 2” de 2020 de Ozzy Osbourne foram canceladas para permitir que o lendário cantor de continue se recuperando de vários problemas de saúde que enfrentou no ano passado. Essa decisão foi tomada para acomodar fãs que estavam com ingressos para shows remarcados e que foram solicitados a alterar os planos várias vezes. Após as obrigações promocionais de seu novo álbum “Ordinary Man“, que será lançado em 21 de fevereiro, Osbourne irá para a Europa para tratamentos adicionais.

Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda“, disse Osbourne. “Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para tratamento até abril e o tratamento leva de seis a oito semanas.

Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, já que não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora, e quando eu fizer a turnê pela América do Norte, todos que compraram um ingresso para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos naquele momento.

Os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra original. Todos os reembolsos, incluindo taxas, serão devolvidos diretamente no cartão de crédito usado. Além disso, os titulares de bilhetes que compraram ingressos da “No More Tours 2” terão primeiro acesso aos ingressos quando a próxima turnê for anunciada.

Fonte: Blabbermouth