Ozzy Osbourne adia turnê européia novamente: ‘Não estou morrendo, estou me recuperando’

by Marcos Gonçalves

Ozzy Osbourne anunciou o segundo adiamento de suas datas agendadas para as turnês europeias, dizendo que precisa de mais tempo para se recuperar dos problemas de saúde recentes.

Em abril, Ozzy cancelou todos os seus shows ao vivo em 2019 para se recuperar dos ferimentos sofridos após cair em sua casa em Los Angeles enquanto também lutava contra uma pneumonia.

E agora, o cantor disse em um novo vídeo que as datas da turnê européia de 2020 serão adiadas mais uma vez, dizendo (transcritas pela Ultimate Guitar e traduzidas pela Roadie Metal):

Olá, sou eu, Ozzy. Estou aqui para atualizar minha condição. Como você provavelmente sabe – ou talvez não saiba – no início deste ano, tive uma queda ruim. Eu ferrei com as vértebras no meu pescoço e tive que fazer uma cirurgia. Eu tenho mais porcas e parafusos no pescoço agora do que no meu carro. Não estou morrendo, estou me recuperando, mas está demorando um pouco mais do que todos pensavam. Estou entediado por estar preso em uma porra de cama o dia todo, mal posso esperar levantar minha bunda e continuar de novo, mas você só precisa ser um pouco mais paciente. Estou adiando a turnê européia porque não estou pronto – não vou me aposentar, ainda tenho shows para fazer. Mas quando voltar à turnê americana, quero estar 100% pronto para sair e detonar tudo. E também, há um novo álbum a caminho. Obrigado à minha banda, à minha equipe, ao Live Nation e, acima de tudo, ao Judas Priest. Eu só quero dizer uma coisa para os fãs: sinceramente, obrigado pela sua paciência e lealdade – eu amo vocês. Agora você me deixar melhorar, porra?!

O Judas Priest emitiu a seguinte declaração sobre o ocorrido:

Estamos muito gratos pelo forte apoio dos nossos maravilhosos fãs do Reino Unido e da Europa, esperamos que Ozzy fique bem e forte – a turnê britânica/européia mostrará o melhor Metal britânico dos que começaram tudo e estamos orgulhosos de comemorar nossos 50 anos de Heavy Metal junto com você!

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Ultimate Guitar

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish