Ozzy Osbourne: “Sempre serei lembrado como o cara que mordeu a cabeça de um morcego”

by Maria Clara Goé

Como todos sabem, durante um concerto de 1982 em Iowa, Ozzy Osbourne mordeu e arrancou a cabeça de um morcego de verdade que “pode ​​ou não estar vivo”. E ele sabe que esse legado o seguirá para sempre.

“Não é assim que eu quero ser lembrado, mas eu sei que serei o homem que mordeu a cabeça do morcego”, admitiu Osbourne ao Los Angeles Daily News em um artigo publicado na semana passada.

O “Príncipe das Trevas” também disse que “esse será o meu epitáfio. Não será: ‘Aqui jaz Ozzy Osbourne, ele fez músicas boas’, será ‘O lunático que morde morcegos’, e eu não ligo para nenhuma das duas ideias”.

No mês passado, o roqueiro revelou um diagnóstico da doença de Parkinson após um ano marcado por acidentes e problemas de saúde. Há duas semanas, Osbourne cancelou sua turnê norte-americana em 2020 devido a problemas de saúde.

E mesmo assim, como prova de que se importa muito com seus fãs, dia 21 de fevereiro o músico realizou uma sessão de autógrafos na Amoeba Records em Los Angeles.

“Os fãs são o que me manteve vivo”, disse Osbourne. “Eu sabia que eles estavam acampados, e por todo o tempo eu fiquei um pouco cansado, mas tive que continuar. Eles esperaram o tempo todo e estou um pouco desconfortável … e daí? Eles merecem meu esforço”.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish