Ossos Cruzados: revela todos os detalhes de criação do videoclipe “A Prova de Morte”

by Gleison Junior

O clipe de “A Prova de Morte” da banda Ossos Cruzados, tem sua inspiração no filme que carrega o mesmo nome da música e escrito e dirigido por Quentin Tarantino e Robert Rodrigues.

A película fez tremendo sucesso por suas imagens fortes e com muita ação. A banda Ossos Cruzadas utilizou de imagens reais do filme e filmagens dos músicos em ação executando a faixa.

Para que as ideias andassem em linha reta com a película de Tarantino, o Ossos Cruzado utilizou o antiquário “JTranks”, em Cotia/SP”, como cenário das filmagens. As imagens foram captadas pelo Xtudo Obze, que também assinou o mais recente clipe do Torture Squad e outras grandes bandas brasileiras.

 Além de ser inspirado no filme de mesmo nome, a ideia central para o clipe, era ter um lugar que lembrasse uma oficina e, incluir cenas de um muscle car, assim como no filme de Tarantino. No filme, o personagem principal é um dublê de cinema, que, oferece carona para pessoas em bares e faz o terror no momento em que elas entram em seu carro.

Assista ao clipe de “A Prova de Morte”:

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

Anderson Costa – Bateria

José Otávio – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish