Ossos Cruzados: “música Descanse em Paz é sobre tentar falar com o outro lado e fazer com o sobrenatural”, revela vocalista

by Gleison Junior

Uma das mais vibrantes, participativas e bem-humoradas bandas brasileiras, a Ossos Cruzados, sempre preza por uma comunicação frequente e alimentar seus fãs com detalhes acerca de todas as suas obras.

Em tempos de pandemia e isolamento social, a banda que sempre era nome certo em shows e apresentações ao vivo, foca neste momento em que não se pode ter aglomerações, para revelar os conceitos escritos para as músicas que fazem parte do disco, Espectrofobia.

Com quase todas as músicas devidamente reveladas, o vocalista André Honorato, comentou o que escreveu para a penúltima faixa do disco, Descanse em Paz:

“Descanse em Paz é nossa balada e é uma música sobre uma pessoa que perde alguém… e sobre tentar falar com o outro lado e fazer com o sobrenatural”.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no YouTube oficial do grupo. Abaixo links para você escolher como escutar, Descanse em paz:

YouTube:

Spotify:

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish