Ossos Cruzados: faz sátira com Chuck, o Boneco Assassino

by Gleison Junior

Quem com mais de 25 anos, não se recorda dos icônicos filmes de Chuck, o Boneco Assassino, ainda mais aqueles que possuem mais de 30 primaveras cumpridas. Sempre nas telas das televisões, filme corriqueiramente transmitido pelo SBT, fez parte de uma geração que gerava muitos sustos aos espectadores.

Atualmente algumas novas franquias tentam resgatar a imagem do Brinquedo Assassino, mas sem o sucesso criado entre os anos 80 e 90. Mas mesmo assim, Chuck ainda é inspiração para muitos outros artistas, seja em música, desenhos, filmes, livros e outros tipos de obras.

Uma banda que usou a história criado para o nascimento do brinquedo mais assassino de todos, a Ossos Cruzados, fez uma música para seu primeiro disco, Miolos, que carrega o nome de Boneco Assassino.

De forma despojada e utilizando de muita sátira, a composição foi criado “para satirizar a história do criminoso que através de um ritual vudu troca de corpo com o boneco mais desejado pelas crianças no natal”, revela o compositor, André Honorato, vocalista da banda.

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda.

Escute:

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish