Ossos Cruzados: banda encerra etapa importante ao anunciar conceito escrito para a faixa, O Médico e o Monstro

by Gleison Junior

O Médico e o Monstro, música composta pela banda Ossos Cruzados, traz em sua letra dois assuntos pertinentes e de forte influência ao vocalista e responsável pela composição, André Honorato.

O primeiro ponto é a inspiração para a elaboração da faixa, onde o livro, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr.Hyde do escritor escocês Robert Louis e o filme, Um dia de Fúria (1993), sintetizaram com exatidão um momento muito complicado que passou André.

Segundo o vocalista: “O embrião da música surgiu após eu ser demitido de um antigo trabalho e no caminho de volta para casa eu estava completamente transtornado em função estar sofrendo diversos abusos morais e mesmo não reagindo eu acabei sendo mandado embora”.

“Minha cabeça não parava de pensar em tudo que eu devia ter dito e como eu devia ter respondido a todas aquelas ofensas. Mas eu não deixei o monstro tomar conta”.

Com as devidas explicações sobre a música que encerra do disco Espectrofobia, a banda Ossos Cruzados, encerra uma importante etapa e deixa disponível aos seus fãs, o conceito de todas as faixas que estão presentes neste excelente disco.

Confira a música pelo Spotify:

Confira pelo YouTube:

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish