Opeth: Mikael Åkerfeldt fará trilha sonora de nova minissérie da Netflix

by Jéssica Alves
Opeth

A Netflix anunciou uma nova série dirigida pelo ex- baterista do Bathory, Jonas Åkerlund. Intitulada de Clark, a produção terá a trilha sonora composta por Mikael Åkerfeldt, vocalista e guitarrista do Opeth. A novidade foi divulgada nesta terça-feira (12).

Infelizmente, não há mais informações sobre as contribuições de Åkerfeldt à série, já que o nome dele é mencionado apenas no press release.

Clark será estrelada por Bill Skarsgård, famoso por interpretar o palhaço vilão Pennywise, nos filmes da franquia It. A minissérie terá seis capítulos e conta a história de Clark Olofsson, considerado o primeiro gângster na Suécia, mesma nacionalidade do ator.

De acordo com o comunicado de imprensa, a série será “uma série dramática de seis episódios sobre o criminoso sueco Clark Olofsson que foi referido como um ‘gangster de celebridade’, deu origem ao conceito da síndrome de Estocolmo, conseguiu escapar das prisões e cometeu assaltos por toda a Europa “. Um curiosidade é que a série será falada no idioma sueco.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish