Nergal diz que “trabalhar com Corey Taylor no novo disco fez a minha carreira”

by Maria Clara Goé
nergal e corey taylor

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, é apenas um dos vários convidados que aparecerão no New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1, que será lançado amanhã, 27 de março, pela Napalm Records.

O disco conta com várias participações especiais, e quando perguntado se houve alguma surpresa ao trabalhar com alguns dos nomes mais reconhecíveis do metal, o líder do Behemoth responde: “Sim, muitas. Ihsahn, do Emperor, surpreendeu a todos com o que ele fez. Todas as pessoas que ouviram By The River comentaram como nunca souberam que ele poderia cantar tão emocionalmente. O mundo nunca o ouviu se apresentar dessa maneira antes, o que é incrível”.

Nergal acrescenta, “ Sobre o Corey Taylor, apenas o fato de ele estar participando de um projeto de nicho como esse é alucinante para mim. Ele é um cara tão ocupado, mas realmente contribuiu com algumas partes impressionantes. Trabalhar com ele fez a minha carreira, para ser honesto”.

Taylor aparece na faixa How Come? que também conta com Brent Hinds, da Mastodon, enquanto outros artistas do registro incluem Rob Caggiano, de Volbeat, Matt Heafy, do Trivium, Sivert Høyem do Madrugada e Niklas Kvarforth, vocalista do Shining.

Me and That Man é um projeto paralelo do Nergal, e sobre esse novo disco, ele acrescenta: “Para ser completamente franco, trabalhar neste álbum me fez sentir adolescente novamente, abrindo presentes de Natal de todos esses artistas que eu respeito tanto, o New Man, New Songs, Same Shit, vol. 1 tem sido uma grande aventura artística e um desafio para mim, e sinto que consegui. Fazer isso me deixou muito satisfeito”.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish