Motorocker: é ovacionado por fãs e agradece todo carinho e respeito recebidos no “Dia Mundial do Rock” que foi realizado dia 13 de julho em Curitiba/PR

by Gleison Junior

É de arrepiar toda a paixão que a banda Motorocker recebeu de seus fãs no último dia 13 de julho no evento “Dia Mundial do Rock” realizado em Curitiba/PR. Segundo a organização, ao todo foram mais de 12 mil pagantes presentes em uma tarde/noite, onde mais de 40 bandas se apresentaram em quatro palcos distintos e todos, regados a excelentes artistas de Rock e Metal do Brasil.

Entre tantos nomes consagrados, foi nítido que o show mais aguardado, o que tinha mais gentecolada na grade”, aquele que fez todos cantarem do início ao fim e sem sombras de dúvidas, o único que LOTOU por completo o palco “Budweiser”, foi a épica apresentação do Motorocker.

Contra fatos não existe argumentos, tanto que um pequeno vídeo vem circulando por grupos de WhatsApp e páginas de Facebook e Instagram, que mostram o momento final do show da banda, onde milhares de pessoas ovacionam o Motorocker após mais uma apresentação classuda e histórica. O vídeo pode ser visto abaixo:

Motorocker sendo ovacionado por mais de 10 mil pessoas!

Público brasileiro ovacionando o MOTOROCKER após o show do dia 13 de abril no "Dia Mundial do Rock" em Curitiba/PR.Animal, parabéns Motorocker!! Desejamos que todos os músicos brasileiros sintam esse feeling um dia.

Posted by Roadie Metal, A Voz do Rock on Thursday, 18 July 2019

Além de conferir essa belíssima homenagem do público ao Motorocker, alguns vídeos da apresentação oficial estão circulando, entre eles, selecionamos um bem legal, onde é possível ver a energia que emana do palco quando a banda está se apresentando.

Em gratidão a todos que fizeram desse momento algo único na carreira do mais importante nome do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker agradece de todo coração, cada um que esteve presente no dia 13 de julho, assim como a organização do evento que tratou os músicos com extremo respeito e carinho, e informa estar pronto para mais uma edição em 2020. É só chamar!

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria

Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BandaMotorocker

Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g

Site Oficial: http://motorocker.com.br

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/motorocker/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish