Metallica vai lançar álbum ao vivo e acústico em vinil; veja detalhes de “Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic”

by Marcos Gonçalves

O Metallica, a Fundação All Within My Hands e seus colaboradores comemoram a Giving Tuesday com o lançamento da pré-venda do lançamento em vinil de edição limitada de “Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic“. O álbum duplo, mixado por Greg Fidelman e recém masterizado para vinil por Reuben Cohen no Bernie Grundman Mastering, documenta o concerto beneficente inaugural “Helping Hands”, realizado em São Francisco em 3 de novembro.

Helping Hands… Live & Acoustic no The Masonic” apresenta versões acústicas raras de hits e sucessos abrangendo o catálogo do Metallica (assim como covers dos clássicos Deep Purple, Nazareth, Bob Seger e Blue Öyster Cult), capturadas em vinis coloridos de 140 gramas com produtos doados para a Fundação All Within My Hands da banda. “Helping Hands… Live & Acoustic no The Masonic” continua a missão da AWMH de combater a fome e ajudar na criação de comunidades sustentáveis ​​através da educação da força de trabalho.

O álbum estará disponível a partir de 1º de fevereiro de 2019 no varejo independente e digital em todo o mundo, todos os serviços de streaming que apresentam a música do Metallica, e podem ser pré-encomendados na loja da banda. Todas as cópias incluirão um cartão de download.

Lista de fixas de “Helping Hands…Live & Acoustic At The Masonic“:

Disco Um / Lado A

01. Disposable Heroes
02. When A Blind Man Cries (DEEP PURPLE cover)
03. The Unforgiven

Disco Um / Lado B

01. Please Don’t Judas Me (NAZARETH cover)
02. Turn the Page (Bob Seger cover)

Disc Dois / Lado C

01. Bleeding Me

02. Veteran of the Psychic Wars (BLUE ÖYSTER CULT cover)
03. Nothing Else Matters

Disco 2 / Lado D

01. All Within My Hands
02. Enter Sandman
03. The Four Horsemen
04. Hardwired

Filmagens profissionais do Metallica tocando a música “All Within My Hands” em “All Within My Hands Foundation Helping Hands Concert and Auction” podem ser vistas abaixo. Músicos adicionais no clipe são Avi Vinocur no bandolim e vocais de fundo, David Phillips no pedal-steel, Henry Salvia nos teclados e Cody Rhodes na percussão.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish