Metallica: shows na Oceania são cancelados; James Hetfield tem recaída nos vícios

by Marcos Gonçalves

O Metallica acaba de anunciar em suas redes sociais o cancelamento dos shows que faria na Nova Zelândia e Australia no mês de Outubro, junto ao Slipknot.

Isso devido a uma recaída do vocalista James Hetfield nos vícios, provavelmente alcoólico, que o mesmo já luta há anos.

A banda postou um comunicado oficial:

Lamentamos profundamente informar nossos fãs e amigos que devemos adiar nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia.

Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele agora teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente.

Temos a intenção de chegar à sua parte do mundo assim que a saúde e o horário permitirem. Avisaremos assim que possível.

Mais uma vez, estamos arrasados ​​por decepcionar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam percorrer grandes distâncias para experimentar nossos shows. Agradecemos sua compreensão e apoio a James e, como sempre, agradecemos por fazer parte da família Metallica.

Todos os ingressos comprados para os shows na Austrália e Nova Zelândia, incluindo Enhanced Experiences e Black Tickets, serão totalmente reembolsados. Links para mais detalhes sobre como obter seu reembolso estão publicados no Metallica.com.

Lembrando que a banda tem show marcados no Brasil em Abril de 2020, contudo, as datas estão mantidas até o momento.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish