Metallica: Lars Ulrich diz que James Hetfield está ‘em processo cura’

by Marcos Gonçalves

Lars Ulrich diz que James Hetfield está “fazendo o que precisa” para “se curar“.

O baterista do Metallica fez o comentário dias depois que a turnê da banda na Austrália e na Nova Zelândia foi cancelada, para que Hetfield pudesse entrar na reabilitação para combater seus vícios. A jornada estava prevista para começar em 17 de outubro em Perth e incluiria mais de 10 datas, com o Slipknot como banda de abertura.

Questionado em uma nova entrevista ao USA Today sobre como Hetfield está indo agora, Ulrich disse: “Ele está fazendo o que precisa; ele está se curando. Sinto-me mal por todo mundo na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos animados voltar com força total e voltar mais forte e saudável do que nunca. Ao longo do caminho, obviamente, houve um desvio na estrada. Mas foi uma viagem incrível e estamos ansiosos para voltar para lá, espero que no próximo ano.

Pressionado sobre se ficou surpreso quando Hetfield lhe disse sobre sua decisão de voltar à reabilitação, Ulrich disse: “Não tenho mais nada a acrescentar — publicamos uma declaração há uma semana. Acho que a maior surpresa é o quão positivo foi o feedback de nossos fãs, amigos e colegas. É muito emocionante e nos surpreendeu a quantidade de amor, apreço e apoio que recebemos na última semana desde que tivemos que adiar isso. É uma coisa incrível.

Hetfield, de 56 anos, sempre foi claro e aberto sobre seu vício e alcoolismo. Suas lutas foram detalhadas no documentário de 2004 “Some Kind Of Monster“.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish