Me And That Man: Projeto do vocalista Nergal lança vídeo animado para faixa

0
3

O projeto Me And That Man fundando em 2013 e liderado por Adam Nergal Darski, vocalista do Behemoth, lançou um novo vídeo animado para a faixa “Burning Churches”.

O novo single aborda a história sombria e triste de um garoto que foi abusado por um padre em sua infância. Jurando vingança contra a igreja e radicalizando-se, ele se transforma em uma espécie de anti-herói satânico que parece reunir mais seguidores a cada segundo. Queimando igrejas pela frente, uma por uma, ele se vinga.

Sobre a faixa, Nergal diz: “Se alguém me dissesse que um dia eu lançaria uma música de Natal, teria caído na gargalhada. O inferno congelou e apresento a vocês ‘Burning Churches’. Desta vez, eu me associo a Mat McNerney do lendário Beastmilk, Grave Plearures. Sinta-se à vontade em volta da árvore de Natal, acenda o fogo e tome uma bebida! Aleluia.

O primeiro disco do Me And That Man, “Songs Of Love And Death”, foi lançado em 2017, onde fazia uma mistura do folk com o blues, além de um leve flerte com o country, dando novos ares à carreira de Nergal, onde se distancia da sonoridade de sua banda principal.

Confira o vídeo: