Magnética: apresenta novo baterista e baixista da banda

by Gleison Junior

Um dos grupos mais enérgicos e contagiantes do interior de São Paulo, a Magnética, banda oriunda de Bebedouro, através de seu fundador, o guitarrista e vocalista, Rafael Musa, confirma uma total reformulação no line oficial da banda.

Desde o final de 2019 em busca de músicos para a Magnética, Rafael Musa, fez testes com vários instrumentistas da região e encontrou seu novo baterista e baixista.

Um dos postos ocupados em aberto na banda, é por um ex-integrante, que após dois anos afastado da Magnética, retorna ao núcleo musical e criativo do grupo. Murilo Mikelin, retoma sua história a frente das quatro cordas, o músico foi responsável pelas gravações com a banda do disco de estreia, Homo sapiens brasiliensis, lançado oficial em 2018.

A grande estreia fica a cargo do baterista, Riberto Carminatti, que assume as baquetas da banda com sua experiência e longa carreira como músico.

Com o trio definido, a banda, início o processo de ajustes internos e entrosamento entre os músicos, para em uma próxima etapa, darem início ao processo de composição de um novo registro de estúdio que poderá ser lançado em 2020, ou, 2021.

Formação:

Rafael Musa – Vocal/Guitarra

Murilo Mikelin – Baixo

Riberto Carminatti – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/magnetica

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish