Macumbazilla: revela nome de faixa e detalhes inéditos sobre o novo registro de estúdio

by Gleison Junior

O Macumbazilla trabalha a meses na gravação de seu novo material. Tudo isso com a intenção de preparar algo único, marcante e com a identidade dessa, que é, uma das bandas mais cativantes do Metal brasileiro.

Com o passar dos dias, as informações obrigatoriamente vão ganhando corpo e você fã, é o primeiro a conhecer os detalhes que estão envoltos ao material que está sendo preparado pelo Macumbazilla. Para aguçar ainda mais a ansiedade pelo novo registro de estúdio, acaba de ser oficialmente divulgado detalhes de uma música que será lançada nesse próximo trabalho do grupo.

Uma das faixas terá o nome de “Hellhouds”. A música terá uma temática inusitada, que faz alusão ao bluesman mais lendário da história, Robert Johnson, responsável pela maioria dos folclores que circulam o blues e boa parte do Rock.

A música “Hellhounds” tem uma rítmica contagiante, digna de canções de arena. A composição será masterizada por Brendan Duffey, renomado engenheiro de som e três vezes indicado ao Grammy, e contará com as participações de Leandro da Gaita (Little Wilson) e Lely Quinn (TN/SHE).

“Hellhounds” será lançada como primeiro single oficial do novo material. Ainda não foi informado qual data de liberação do single, mas, a banda confirma que além de disponibilizar a canção para audição completa, um trabalho extra e com elaboração em alto nível, está sendo preparado para a canção, mas isso só será realmente revelado mais à frente!

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish