Macumbazilla: banda é confirmada em tributo internacional ao Slayer

by Gleison Junior

Após encerrar suas atividades oficialmente, a gravadora britânica, Secret Service Records, gradativamente vai lançando coletâneas tributos à icônicas bandas do Metal mundial, com versões regravadas exclusivamente por artistas brasileiros.

Nomes como, Motorhead, Deep Purple e AC/DC, já obtiveram suas compilações lançadas no Brasil e Europa, assim como as já anunciadas do Iron Maiden e Kiss, se encontram em fase final de produção.

O que muitos não sabiam e foi oficialmente informado, é a produção de uma coletânea tributo aos mestres do Thrash Metal, o Slayer. A coletânea que trará o nome, Brasil Painted Blood/ The Brasilian Tribute to Slayer, contará com 30 bandas, que cada uma, irá gravar uma versão de um grande clássico da banda norte-americana.

O Macumbazilla, renomada banda de Stoner Metal de Curitiba/PR, é um dos nomes confirmados para esta edição tributo ao Slayer. O grupo através de convite do responsável pela compilação, Luiz Rizzi, irá gravar uma versão para a música, Expendable Youth, originalmente gravada e lançada no disco, Seasons in the Abyss (1990).

Confira as 30 bandas confirmadas e a tracklist oficial da coletânea:

O material tem previsão de lançamento para 2021, enquanto isso, os tributos ao Iron Maiden e ao Kiss, estão em fase final de suas produções, podendo chegar ao mundo ainda este ano.

Formação:

André Nigoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/macumbazilla/ 

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish