Lone Hunter: conheça a vigésima nona banda confirmada na coletânea Roadie Metal Vol.10

As origens da LoneHunter remontam o inicio da década de 90 quando Marcos Júnior juntamente com Reginaldo (bateria) e Alexandre (vocal) montaram o projeto PESTICIDE calcado em uma sonoridade de puro e cru Death Metal com uma temática gore\splatter .

Três demo tapes foram lançadas sob esse nome tendo sido divulgadas na cena através de fanzines e de tape trades. Os caminhos se dividiram e com a ajuda de André Bolonha, Marcos fundou o projeto CAUTERIZATION, seguindo os mesmos moldes dos últimos anos, baixo com distorção, bateria e os dois dividindo os vocais. Dessa formação surgiu a demo ¨Emanations from Repulsive Wide Sores¨ que teve uma boa veiculação na cena à época.

Em fins de 1994 o CAUTERIZATION deu uma parada nas atividades e surgiu o projeto IMMORTAL MAJESTY que contava com Luciano Nébys na guitarra, Paulo Sadus (Ayperos, Masturbator) na bateria , Enedilson Jason (Masturbator) no baixo e Marcos na guitarra e vocais.

Com uma sonoridade voltada a um Death Metal mais técnico com uma temática lírica mais voltada ao oculto a banda entrou em um processo de composição que culminou no lançamento da demo ¨Mysteries from the kingdom of pain¨. À época do lançamento dessa demo Marcos havia saído do projeto à fim de terminar seus projetos de estudos e outros assuntos pessoais. A gravação contou com Giuliano B.Destroyer (Opus Bélico) nos vocais.

Em 2015, Marcos após muitos projetos e metas pessoais vencidas Marcos resolveu voltar a mexer com sua paixão, a guitarra. A principio tratado como um projeto instrumental a ¨idéia¨ LoneHunter foi ganhando força e incentivo. Luciano Nébys e Giuliano juntaram forças novamente por um breve período de tempo tendo a adição de J.Bonacini (Opus Bélico) nos teclados.

Conflitos de tempo e distancia levaram Nébys e Giuliano a abandonarem a empreitada. Agora, no ano de 2017, LoneHunter segue com Marcos e J.Bonacini compondo a todo vapor. A proposta do projeto é fazer um som de gosto pessoal dos integrantes sem compromisso com bandeiras externas.

Calcado em um Death Metal sinfônico com teclados massivos tendo como referencias musicais bandas tais como Nocturnus, (old) Morbid Angel, Luciferion, Death e afins. Na parte lírica todo o empiricismo oculto praticado em realidade no dia a dia por seus membros sem autoengano hipócrita, filosofia, literatura e história juntos em uma amalgama de influencias. Um MCD é planejado para os meses próximos. Fiquem atentos

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/LoneHunterHome/

Compartilhe:

Tags

Sobre: Gleison Junior

Gleison Junior

Casado , Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e Velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal , A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal !!!!!

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!