Linkin Park: 11 músicas da banda ganham certificação de platina

A resposta para a morte de Chester Bennington tem sido sem precedentes no mundo do Rock. Em 04 de Agosto, um total de 11 músicas do Linkin Park receberam certificação de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Desde a morte do vocalista, parece que os fãs redescobriram a música do Linkin Park. Duas semanas atrás, a banda simplesmente quebrou um recorde da Billboard, com 23 faixas na “Hot Rock Songs“. A banda também se tornou o primeiro artista a ocupar a 1ª, 2ª e 3ª posição da Billboard Top Rock Albums.

Somado a enorme quantidade de placas da RIAA da banda, agora 11 faixas forma certificadas com platina: “What I’ve Done”, “Bleed it Out”, “In the End”, “Leave Out All the Rest”, “New Divide”, “Burn it Down”, “Numb”, “One Step Closer“, “Shadow of the Day”, “Waiting for the End” e a colaboração com Jay-Z, “Numb/Encore”.

Chester Bennington foi encontrado morto no último dia 20 de Julho, tendo cometido suicídio por enforcamento.

Compartilhe:

Tags

Sobre: Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves, 25 anos, fã de Metal e suas vertentes. Apaixonado e conhecedor de Metallica, porém acha o Pantera a melhor banda que já existiu. Heavy Metal é seu estilo favorito, mas tem a mente aberta para todas as vertentes. Atualmente trabalha na loja Beco do Disco em Taubaté, SP. A paixão pela música só aumenta e é gratificante poder passar conhecimento à todos.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!