Lars Ulrich diz que membros do Metallica estão enviando novas ideias para músicas por e-mail

by Gustavo Troiano

No final de maio, Lars Ulrich conversou com o apresentador de talk show sueco Fredrik Skavlan sobre a possibilidade de o METALLICA fazer um novo álbum de estúdio em quarentena. O baterista disse (veja o vídeo abaixo): “Estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas, talvez, nos conectemos novamente. Obviamente, estamos nos conectando [mesmo antes disso], mas [agora] nos conectamos de forma criativa e agora estamos meio que no modo de descoberta, acho que é uma boa maneira de dizer isso: estamos enviando ideias uns aos outros por e-mail e vídeo e [tentando] fazer músicas nessas situações incomuns.

Questionado sobre quais seriam as diferenças entre fazer um álbum “normal” do METALLICA e um álbum de quarentena, Ulrich disse: “Até agora, pelo menos o lado sonoro e os elementos práticos estão surpreendentemente em boa forma, na verdade”.

No início de maio, os quatro membros do Metallica superaram o distanciamento social para gravar uma nova versão de sua música “Blackened”, com cada membro separado em sua própria casa. O vídeo em tela dividida foi postado nos canais de mídia social da banda.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish