Korn: Jonathan Davis fala sobre perder a mãe e a esposa em novo vídeo

by Marcio Machado

Em um novo vídeo, o quinto e último, da série de documentários que o Korn vem lançando, o vocalista Jonathan Davis fala um pouco de como foi perder a mãe e a esposa no mesmo ano.

Sobre a produção do último disco, “The Nothing“, ele diz: “O álbum todo é um processo de luto … fui para um lugar realmente sombrio e trouxe algo de lá que ficou comigo desde que a perdi“.

O guitarrista James “Munky” Shaffer, em entrevista ao “Whiplash“, o programa da rádio KLOS apresentado por Full Metal Jackie, disse que “não foi fácil” tentar criar novas músicas para “The Nothing“, sabendo que poderia ser a base da catarse para Jonathan. “Como todos sabem, e a maioria das pessoas também, quando você lida com tristeza e perda, você passa por diferentes fases, diferentes estágios – você pode ficar com raiva um dia e triste no dia seguinte, e pode continuar assim por muito tempo, até por meses. Então, na verdade, o que ele começou, o que ele queria que fizéssemos era muito mais pesado do que qualquer coisa que já fizemos, e isso mudou quando começamos a entregar-lhe algumas demos que eu, Brian e Ray estavam trabalhando. Começou a se inclinar para algo mais melódico. Acho que foi exatamente isso que ressoou com ele quando chegou a hora de escrever letras e outras coisas. Então, mudou um pouco, mas isso faz parte do processo criativo.”

Deven Davis, morreu em agosto de 2018 aos 39 anos, devido à uma overdose com um coquetel de drogas, incluindo heroína e cocaína. Já a mãe de Jonathan, Holly Chavez Davis, havia falecido dois meses de causas não divulgadas.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish