Korn: Brian Head Welch fala sobre o novo álbum da banda

by Marcio Machado

Durante a participação do Korn no festival Epicenter, realizado na Carolina do Norte, o guitarrista falou um pouco sobre o novo álbum da banda com o pessoal do SiriuXM’s, que deve sair ainda esse ano. O trabalho ainda não tem uma data definida nem nome, mas é produzido por Nick Raskulinecz, produtor do disco anterior “The Serenity of Suffering” de 2016.

Sobre o disco, Brian comenta: “Eu nunca vi Jonathan [Davis] trabalhar tanto em um disco desde “Untouchables – (2002)”. Ele sempre esteve envolvido – não me entenda mal – mas ele tem uma paixão diferente, porque ele passou por muitas coisas ano passado. Ele tem tempo, ele tem energia, ele tem dor, e ele simplesmente pegou o disco. É tão especial.”

Perguntado se haveria uma data que os fãs podiam se ligar para o lançamento do disco, ele diz: “Estamos discutindo um pouco com a gravadora sobre a data, então estamos tentando manter tudo em paz – as coisas acontecem. Mas está saindo.”

Brian ainda falou sobre a turnê conjunta com o Alice in Chains, que ocorrerá no segundo semestre deste ano: “Nós estávamos conversando sobre isso e queríamos algo diferente … Alice in Chains tem suas próprias coisas”, disse Welch. “Eles são icônicos. Nós não estaríamos fazendo o que estamos fazendo se não fosse por bandas como Alice in Chains. E então nós queríamos lançar uma banda com energia antes deles. Underoath tem uma grande energia, e o Fever. Então é apenas uma grande mistura de estilos diferentes e tudo mais. Então, eu estou tão empolgado. Mas é como um sonho realizado em turnê com Alice in Chains.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish