Kiss: Paul Stanley diz que “se destaca” em sua performance vocal no “End Of The Road”

by Jessica Mar

Em uma nova entrevista com o StarTribune , o vocalista do Kiss , Paul Stanley, foi questionado sobre como ele está cuidando de sua voz na jornada “End Of The Road”, pelo fato de que ele parece ‘’diminuído’’ em muitas turnês recentes. “Eu tento não falar com caras como você, por exemplo”, respondeu Stanley. “É difícil ficar longe da fumaça, porque as arenas estão cheias dela. Mas eu me calo o máximo possível e tento outras coisas. Não há como negar, se você é um atleta ou cantor, que a vida continua, e você não é quem você já foi”, continuou ele. “Isso é a vida. Eu sempre digo se você quiser me ouvir como eu fiz em ‘Alive!’, ouça ‘Alive!’ Dito isso, não tenho nenhum problema em fazer o que estou fazendo e aguentar. As músicas soam incríveis.”

Desde a turnê ‘End Of The Road’, tem havido conversas online persistente sobre Paul supostamente fazendo playback. A especulação resultou do fato de que Stanley estava lutando para atingir as notas altas em muitas das canções clássicas da banda por vários anos.

O ex- vocalista do Skid Row , Sebastian Bach, defendeu o Kiss contra alegações de que a banda está usando faixas pré-gravadas durante sua turnê de despedida, dizendo que Stanley cantou “se esforçando ao vivo” durante um recente concerto na Califórnia. “Eu vi um uso mais óbvio de playback do que com o KISS “, escreveu Sebastian .Os comentários de Bach vieram apenas algumas horas depois que a baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, convocou outra banda para usar vocais gravados durante suas apresentações ao vivo, depois de ridicularizar outros grupos por fazerem a mesma coisa.

Sixx escreveu no Twitter: “Certa banda esta na estrada agora e rebaixando outras bandas, dizendo que eles são uma banda de rock REAL, sem cantores de fundo. E outros pessoas com comentários irritantes de que seus vocais principais estão gravados na fita. Pessoas em casas de vidro não deve jogar pedras. #GetOffMyLawn #WizardOfOz “

A maioria dos fãs supunha que Sixx estava se referindo ao KISS , especialmente desde que o baixista / vocalista do KISS , Gene Simmons, já havia criticado bandas que usavam fitas de apoio por não serem honestas o suficiente para incluir esse fato em seus ingressos para o show.

Depois da apresentação do Kiss no NBC’s “America’s Got Talent” em setembro passado, Stanley foi perguntado pela Rolling Stone se isso era realmente uma performance ao vivo ou se ele e seus companheiros de banda já usaram pré-gravações. “O que você tende a fazer é gravar ao vivo e assim você sabe que tudo é como deveria ser”, ele respondeu. “Não é como ir ao estúdio ou algo assim. É … com todas as suas imperfeições, é ao vivo.”

https://www.youtube.com/watch?v=IpaP5AWq9Jg

 

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish