KISS: morre J.R. Smalling, o primeiro road manager da banda.

by Jennifer Kelly

A história vitoriosa do KISS, de quase 50 anos de estrada não ficaria completa sem J.R. Smalling, o primeiro road manager da banda. Desde os primeiros anos, quando quase ninguém acreditava na banda, lá estava ele, dedicando sua vida e seu tempo aos quatro mascarados. Quem nunca ouviu, a partir de 1975, na abertura dos shows do KISS, a famosa frase “You wanted the best, you got the best; the hottest band in the world, KISS”, seu grito de guerra?

Seu grito de guerra, fora originalmente criado e declarado por J.R. Smalling, cuja voz ficou eternizada no álbum “Alive!”, lançado em 1975, um ano após o senhor Smalling juntar-se à banda. “Você queria o melhor, você terá o melhor; a banda mais quente do mundo, KISS”, diz a mensagem, em português.

J. R. Smalling, lutava contra um câncer ósseo e faleceu ontem, 7 de junho.

De acordo com site  Blabbermouth, Smalling declarou pouco após tomar conhecimento da doença:  “Se a vida em turnês me ensinou algo, é que se você acredita em si, você pode vencer tudo. Quando o KISS começou, ninguém acreditava em nós, a não ser a banda e a equipe. Foi difícil no começo, mas sobrevivemos e vencemos juntos. É isso que pretendo fazer junto de minha família e amigos”. Sobre sua conduta, o site revela: “Ele era ferozmente leal, orgulhoso e fazia o que era necessário para garantir que pudéssemos fazer nosso show completo, não importando o que estivesse em nosso caminho. O espírito dele está conosco desde aqueles tempos e nós celebramos a memória dele e lamentamos a perda”.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/kisss-original-road-manager-j-r-smalling-dies-after-battle-with-cancer/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish