Kings of Dust lança lyric vídeo de “Like An Ocean”

by Julian Barg

O lyric vídeo da música “Like An Ocean”, da banda de Phoenix, KINGS OF DUST, já está online. A faixa é retirada do álbum de estreia auto-intitulado da banda, que será lançado em 13 de março via Shock Records/Vanity Music Group.

O KINGS OF DUST é composto pelo baixista do BADLANDS Greg Chaisson, ex-vocalista do RED DRAGON CARTEL Michael Thomas Beck, o guitarrista Ryan McKay do CRASH STREET KIDS e o baterista Jimi Taft do SURGICAL STEEL. O som da banda é baseado no rock clássico dos anos 70, lembrando artistas como Deep Purple, Humble Pie, Bad Company e Led Zeppelin.

Gravado e mixado em 2019 no SoundVision Recording em Mesa, Arizona, “Kings Of Dust” foi produzido por Chaisson, mixado por Beck e masterizado por Brad Vance (RAINBOW, GRAHAM BONNET) no Red Mastering.

Chaisson afirma sobre a abordagem da banda: “Existem algumas bandas realmente boas por aí com esse som do estilo dos anos 70. Mas o KINGS OF DUST é coisa de primeira geração. Estávamos todos lá quando esse era o som do momento, recém lançado, então eu acho muito autêntico, já que é isso que nós crescemos ouvindo”.

Sobre o Badlands, muitos fãs não sabem por que o material da banda não está disponível. O motivo é que o ex-vocalista Ray Gillen, que morreu de AIDS, é acusado por muitas famílias de supostas vítimas suas, de espalhar o vírus propositalmente entre mulheres antes de falecer. A gravadora que possui os direitos das gravações do Badlands se recusa a lançar o material em nome dessas famílias.

Confira abaixo o lyric vídeo de “Like An Ocean”.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish