Kiko Loureiro: Guitarrista do Megadeth está trabalhando em novo álbum solo

by Leandro Costa

O virtuoso Kiko Loureiro (Megadeth, Angra) confirmou que está em pré-produção de seu novo álbum. O disco irá suceder o Sounds of Innocence, que foi lançado no já longínquo ano de 2012.

“Eu estou fazendo a pré-produção do meu novo álbum”, declarou Kiko em vídeo postado em sua rede social. “Eu só estou trabalhando em novas músicas e gravando baterias na próxima semana. É uma mistura de algumas ideias que eu tinha no passado e algumas coisas que venho trabalhando nas últimas semanas. Eu não sei quando irei gravar as guitarras. Então provavelmente até o fim do ano eu irei finalizar as gravações e mixar. Não sei quando será lançado.”

Kiko ainda completou: “De qualquer maneira, nós iremos terminar o álbum do Megadeth primeiro. É bom tirar um tempo agora, tocar guitarra e desenvolver algumas ideias diferentes e colocar minha mente criativa para trabalhar um pouco. Eu tenho certeza que vocês irão amar.”

O último álbum solo de Kiko, Sounds of Innocence, contava com a presença de Virgil Donati na bateria, Felipe Andreoli (Angra, Almah) no baixo. Em uma faixa teve a participação do baixista do Living Colour Doug Wimbish.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish