Kelly Osbourne pede aos fãs que fiquem em casa por Ozzy

by Giovani R. Turazi

A filha do Madman, Kelly Osbourne, publicou em sua rede social pedindo aos fãs que “fiquem em casa por causa de seu pai e dos membros em risco de sua geração”. Pessoas com mais de 70 anos são considerados imunocomprometidos e enfrentam altas taxas de mortalidade se contrair o coronavírus. A imagem de Ozzy pode convencer alguns a se auto-colocarem em quarentena e ajudar a impedir a propagação do vírus.

As infecções por coronavírus continuam a se espalhar por todo o mundo, e mais governos adotaram ações agressivas para achatar a curva, incluindo paralisações em todo o país e a suspensão de negócios não essenciais. O objetivo de tais ações é, principalmente, proteger os idosos. Até esta publicação, a taxa de mortalidade por coronavírus para indivíduos com 70 anos ou mais é de aproximadamente 8%, e esse número atinge quase 15% para aqueles com 80 anos ou mais.

Kelly compartilhou em seu Instagram uma foto sua com a hashtag #StayHomeForOzzy e a seguinte mensagem:

Eu gostaria que houvesse algo que eu pudesse dizer para confortar todos vocês. Alguma sabedoria que eu poderia confiar em você para revivê-lo do medo que nos cerca agora. A verdade é que também estou com medo. Meus pais são de alto risco, especialmente meu pai. Se eu soubesse há 3 semanas, quando os enviei para o Panamá, essa seria a última vez que eu os abraçaria e beijaria por um tempo … Eu teria aguentado um pouco mais. No entanto, esses são os sacrifícios que devemos fazer. Eu fico em casa para minha mãe e meu pai. Se você não tem ninguém para ficar em casa, peço-lhe que fique em casa por Ozzy (#StayHomeForOzzy) e ajude a colocar um sorriso no rosto de meu pai enquanto ele estiver em quarentena, postando uma foto da sua melhor representação de Ozzy e #StayHomeForOzzy Eu amo todos vocês“.

Fique dentro de casa sempre que possível e, se precisar se aventurar ao ar livre, lembre-se de manter uma distância de dois metros e meio de distância dos outros. O distanciamento social ajudará a achatar a curva e aliviar a carga sobre o nosso sistema de saúde, permitindo o acesso médico a todos que precisam.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish