Kamura: banda volta à ativa com nova formação e o single “Prophets of Clay”

by Jéssica Alves

O Kamura está de volta e mais agressivo do que nunca! Criada no início de 2011, a banda esteve hibernando por dois anos e volta à ativa com um novo single, Prophets of Clay. O Kamura é um dos maiores nomes do metal goiano e tem como frontman Íkaro Staford, ex-vocalista da californiana Ankla e único goiano a fazer uma tour pelo OzzyFest.

Além do novo single, o Kamura apresenta também uma nova formação com Pedro Henrique, baterista da formação original da banda e que passou por diversos grupos locais e hoje acompanha ninguém menos que Sérgio Brito, dos Titãs, e os veteranos Cricão (baixo) e Eduardo Bueno (guitarra).

Produzido por Thiago Hóspede (Dead Fish, Worst, Medellin, Strike) e gravado no finado Complexo Estúdio, um símbolo de resistência cultural em Goiânia, o single Prophets of Clay já está disponível nas plataformas digitais e fala dos falsos profetas, sejam políticos ou religiosos, que impõem (falsos) moralismos e nos contaminam ideológica e espiritualmente.

A música fará parte de um EP que a banda irá lançar em breve. Sucessor de Beating the Odds (2013) o novo trabalho do Kamura trará cinco músicas: três em inglês e duas em português. Porrada, sem frescura, que retrata a pressão sonora da banda. As faixas do EP discorrem sobre os conflitos internos que enfrentamos ao longo da vida, os aprendizados e erros que acumulamos e que nos moldam.

Para ouvir Prophets of Clay, acesse:

(Spotify) https://spoti.fi/2LkxxDN

(Deezer) http://bit.ly/2ORLidU

(Apple Music / iTunes) https://apple.co/33xHgwH

(Amazon Music) https://amzn.to/2OWlT2H

(Google Play) http://bit.ly/34vNzSx

(Youtube) http://bit.ly/34xMdH4

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish