Judas Priest: performance no festival Wacken Open Air de 2015 será transmitida no Knotfest.com

by Marcos Gonçalves

As lendas britânicas do Heavy Metal, Judas Priest, transmitirão seu concerto ao vivo “Battle Cry” como parte da série Concert Streaming Series do Knotfest.com na sexta-feira, 17 de julho, às 16h, horário de Brasília. Veja toda a ação no Knotfest.com.

Battle Cry” apresenta a performance do Judas Priest na edição de 2015 do festival Wacken Open Air, onde a banda soltou esse show de cair o queixo para 85.000 pessoas no meio de uma tremenda série de shows após o lançamento do álbum “Redeemer Of Souls” de 2014 .

O que torna a lista de músicas do show tão atraente é que ela equilibra novos clássicos (“Dragonaut“, “Halls Of Valhalla“, “Redeemer Of Souls“) junto com clássicos da banda (“Metal Gods“, “Electric Eye“, “You’ve Got Another Thing Coming “), bem como as principais faixas de álbuns do passado (“Devil’s Child“, “Beyond The Realms Of Death“, “Jawbreaker“).

A série de transmissões de concertos em andamento do Knotfest.com já transmitiu sets do Slipknot, Lamb Of God, Megadeth, Trivium, Behemoth, Amon Amarth, Anthrax, Kreator, King Diamond, Carnifex, Suffocation, Suicide Silence e In Flames, todos eles angariaram fundos doados para instituições de caridade de ajuda COVID-19.

Os muitos eventos do Knotfest em todo o mundo — Knotfest Festival, turnês “Knotfest Roadshow” e Knotfest At Sea — têm um objetivo: celebrar nossa comunidade de música alta, arte e cultura juntas. Quando não conseguimos nos reunir fisicamente para fazer isso, em prol da saúde e segurança comuns de todos, o Knotfest mantém a celebração com essas apresentações ao vivo semanais.

Nas palavras de Corey Taylor: Cuidem de vocês mesmos e das outras pessoas.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish