Judas Priest: K.K Downing gostaria de tocar na premiação do “Rock and Roll Hall of Fame”

by Leandro Costa

O antigo e eterno ex-guitarrista K.K Downing, do Judas Priest revelou em entrevista ao eonmusic seu desejo em tocar com sua antiga banda em uma possível indução dos dinossauros do heavy metal britânico na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame. Lembrando que está rolando a votação para as bandas que irão entrar no hall nesse link (válido até 10 de janeiro de 2020).

“Eu não sei direito como funciona, se uma pessoa nomeada como eu ou Les Binks entrar, nós somos chamados para tocar? Eu não sei como funciona, mas acho que logo vamos entender tudo.”

Ele ainda completa: “Coletivamente, nós desempenhamos nosso papel e será um momento de esplendor, e algo que podemos agradecer bastante”. Downing faz uma referência ao efeito da indução e provável reunião da banda como funeral: “Não dói sabe? Costuma-se dizer que funerais reúnem pessoas – não to dizendo que entrar no hall of fame seja um funeral – mas isso pode nos dar esse efeito de nos dar a oportunidade de nos reunir no palco e curtir o momento.”

Para Downing, a indicação é um “grande elogio” e acrescenta, “Não é fácil entrar lá, é difícil e pode demorar uma vida para grandes bandas serem nomeadas”, fazendo referência ao longo tempo para que o Black Sabbath entrar no hall.

A cerimônia de indução do Rock and Roll hall of Fame de 2020 ocorrerá em 2 de maio de 2020 no Public Hall de Cleveland.

Fonte: Loudwire

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish