Jailor e Exylle estão confirmados como bandas de festival que terá o “Benediction” como atração principal em janeiro na cidade de Curitiba/PR

by Gleison Junior

Mal chegamos ao fim de ano e algumas das grandes produtoras de eventos do país, começam a divulgar os festivais que serão realizados no Brasil em 2020. Um que acaba de ser divulgado e apresenta um line de bandas poderoso, é o “BlackSummer Metal Festival”, que será realizado em Curitiba/PR, entre os dias 24 e 25 de janeiro.

Um dos nomes confirmados para o festival, é da lendária banda de Death Metal inglesa, a Benediction, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba. Ao todo serão mais 08 bandas se apresentando entre os dias informados acima.

Dois nomes se destacam, um deles é a do Jailor, banda referência na cidade e respeitada como uma das mais importantes do Thrash Metal brasileiro. O outro é o Exylle que vem se apresentando com frequência na cidade e após o lançamento de seu primeiro full, vem recebendo inúmeros elogios e novos seguidores e fãs de Death/Thrash.

Além desses nomes impactantes, o Division Hell, Ethel Hunter, Redtie, The Mist, Grimphy e Axecuter, estão confirmados como bandas que irão se apresentar no “BlackSummer Metal Festival”.

Ainda não foi revelado que dia cada banda irá tocar e quais se apresentam dia 24 e dia 25 de janeiro, mas assim que os organizadores concederem mais detalhes, iremos fazer todas as atualizações para os interessados em comparecer no evento.

O primeiro lote de ingressos já está à venda e cada um dos dias custa R$30,00. Interessados em adquirir, acesse o link abaixo e saiba como:

https://www.facebook.com/events/713200975824484/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish