Iron Maiden: Bruce Dickinson interrompe show após fã ser espancado por seguranças

by Alexandre Temoteo

Bruce Dickinson parou temporariamente o show do Iron Maiden na noite passada (quinta-feira, 5 de setembro), depois de ter testemunhado um fã sendo espancado por dez seguranças.

Aparentemente, o incidente aconteceu pouco antes da banda retornar ao palco para o bis no Tacoma Dome, em Washington. Antes de tocarem “The Evil That Men Do”, o cantor disse à platéia que um fã ensangüentado do Maiden estava cuidando de seus ferimentos nos bastidores.

“Temos um fã do Iron Maiden nos bastidores que levou uma surra de dez seguranças”, disse Bruce. “Vi um segurança inclinar-se sobre a barreira e dar um soco no garoto com metade do seu tamanho quatro vezes.”

Seguindo vaias da multidão, ele continuou: “Haviam dez pessoas. Dez pessoas! Esta não é a porra do MMA. Se fossem as artes marciais mistas, você teria um árbitro, você sabe. Não é isso.”

“Tocamos para várias centenas de milhares de pessoas até agora nesta turnê. Esta é a primeira vez que algo assim acontece. Não sei se isso acontece neste local o tempo todo, não sei se isso é um ato de loucura, e espero que o garoto esteja recebendo tratamento hospitalar agora porque está sangrando com ferimentos na cabeça.”

“E se alguém tiver alguma filmagem – filmagem de câmera ou algo assim – teremos o maior prazer em ajudá-lo a encontrar os agressores e os malditos criminosos responsáveis. Isso é chamado de ‘bullying’- é tão simples quanto isso. Portanto, essa é uma música muito apropriada para o momento. Chama-se’ The Evil That Men Do ‘.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish