In Flames: novo álbum finalizado

Ao que parece, o In Flames finalizou o seu 12º álbum de estúdio. É o que deu pra entender com a postagem no Instagram oficial da banda: https://www.instagram.com/p/BDwEwE3htsc/?tagged=inflames.

O vocalista Anders Fridén postou uma foto, em destaque nessa nota, com as seguintes legendas “BOOM!!!! Done…. #chapter12#inflames #if2016 #new #album #metal#prettyfuckingoo”.

Com o lançamento previsto pra agosto, o álbum foi produzido pelo próprio vocalista e será o primeiro álbum lançado sem o baterista Daniel Svensson. A banda ainda não anunciou o substituto. O disco sucede o excelente “Siren Charm”, lançado em 2004.

Só pra lembrar, a banda chegou a anunciar shows no Brasil esse ano, só que os mesmos não foram realizados por motivos não divulgados.

INFLAMES_600px

BOOM!!!! Done…. #chapter12 #inflames #if2016 #new #album #metal #prettyfuckingood

A photo posted by @andersfridn on

Compartilhe:

Sobre: Cirez Waldez

Cirez Waldez

Começou a ouvir Metal aos 13 anos e o primeiro contato foi com as bandas Benediction e Sepultura através dos álbuns Subconscious Terror e Beneath the Remains e passou por todas as fases do Metal pesado desde então. Com o tempo aprendeu a ouvir outras vertentes dentro do Heavy Metal e hoje tem no ecletismo uma de suas principais virtudes, sendo capaz de ouvir Aerosmith e Dissection no mesmo dia.

Você talvez também goste...

Comentários

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!