Ignispace: divulgada a capa do novo single

by Renan Soares

Em processo de produção de trabalho novo, a banda paulista Ignispace divulgou recentemente em suas redes sociais, a capa do seu novo single intitulado “Viagem ao Fundo do Ego”, que estará presente no disco “The Inner Source”, com previsão de lançamento para esse mês.

A faixa será a primeira inédita da banda desde o EP “Rise Beyond”, lançado no ano passado.

Em postagem no Facebook, a banda explicou o conceito da capa, e o motivo de ter escolhido a arte para a mesma.

Quando decidimos lançar o cover do Egotrip para “Viagem ao Fundo do Ego” como um single, imediatamente lembramos dessa arte que tínhamos guardada, pois ela expressa exatamente nosso entendimento do significado da letra. E como acreditamos que nada é por acaso, e que coincidências não existem, resolvemos usá-la.

A capa foi criada há algum tempo pelo artista piracicabano Ronaldo Corte-Real, que infelizmente veio a falecer logo após a
criação da arte. Ronaldo, ou Ronex como era mais conhecido, era um grande amigo nosso e responsável pelas artes de nossa banda anterior. Sendo essa sua última criação, é nossa homenagem a ele.

O conceito da capa mostra a individualidade do ser humano, cada um como um universo próprio e ainda assim inserido em um plano maior.

É preciso olhar para dentro, reconhecendo nossas falhas e encarando nosso ego para assim conhecermos nosso verdadeiro eu e nossa missão aqui, evoluindo e nos conectando ao Todo.

Não é fácil conviver em sociedade, sendo cada indivíduo tão único e complexo, mas estamos todos conectados de alguma forma e por isso é imprescindível que cada ser humano trabalhe a si mesmo para que possa então exteriorizar isso e trazer mais equilíbrio e harmonia para o ambiente que o cerca.

O Ignispace foi formado em 2018, e tem como objetivo fazer metal de forma acessível para todos, tendo até então lançado apenas o EP “Rise Beyond”, cuja faixa-título possui um videoclipe. A banda é atualmente formada por Larissa Zambon (vocal), Rafael Romani (baixo/vocal), Rafael Benato (guitarra) e Thiago Siqueira (bateria).

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish