Iced Earth: Jon Schaffer diz que Covid-19 é “mais uma campanha de guerra psicológica do que uma pandemia séria”

by Gustavo Troiano

Jon Schaffer, líder do ICED EARTH, expressou suas opiniões controversas sobre a crise dos coronavírus, alegando que o COVID-19 é “uma campanha de guerra psicológica contra as pessoas, mais do que uma grave pandemia”.

Schaffer opinou sobre a ameaça à saúde global atual durante uma entrevista ao “Quarentinecast”, do MetalSucks

Insinuando que uma cabala sombria das elites está usando uma crise global como uma cobertura para lucrar e fortalecer seu poder, Schaffer disse (veja o vídeo abaixo):

“Eu acredito que esta é uma campanha de guerra psicológica contra as pessoas mais do que uma pandemia séria. Eu acho que há muito mais acontecendo do que aparenta aqui – na verdade, eu sei que existem. Médicos e cientistas legítimos estão sendo censurados e banidos no YouTube constantemente. São níveis inacreditáveis ​​de fraude. Não estou dizendo que não há um problema, mas a raça humana enfrenta esse tipo de coisa há milênios, e não desligamos a economia global. A morte e a inquietação dessas decisões serão mil vezes piores que a vírus”.

“Eu acho que você verá”, continuou ele. “Você está vendo agora, e verá mais adiante quando as cadeias de suprimentos quebrarem em todos os lugares e tivermos um colapso completo do sistema financeiro que levará à fome e à morte, e o Terceiro Mundo sofrerá com tudo o que está acontecendo aqui. Não precisamos entrar nisso tudo, porque acho que quem me conhece sabe onde estou, mas não confio no governo, não confio no burocrata – nem um pouco”.

Questionado sobre os relatos de que os casos confirmados de coronavírus estão subindo para níveis ameaçadores desde junho, Schaffer disse:

“Acho que é aí que devemos começar a questionar os dados, do jeito que os testes são … Veja, as informações estão lá. Desligue o Eu não dou a mínima para que rede você está ouvindo – eles estão mentindo para você. E essa é a realidade. Não há mais desculpa nos dias de hoje para que as pessoas não possam descobrir a tirania em que vivemos – não há desculpa. Você precisa se desconectar das principais fontes de mídia. Não é uma teoria da conspiração paranoica; é um fato da conspiração “, insistiu Jon“E qualquer um que seja ingênuo o suficiente para pensar que pessoas com poder não conspirariam para manter seu poder está vivendo uma porra de fantasia. Ponto final.”

Questionado sobre os relatos de que a pandemia de coronavírus afetou muitos hospitais em todo o mundo, Schaffer disse:

“Não estou dizendo que não temos um problema; estou dizendo que se alguém entrar em um acidente de carro e tiver material genético de um coronavírus, que a maioria de nós tem, porque tivemos resfriados e gripes em nossa vida, eles estão classificando tudo como uma morte relacionada ao COVID, quer dizer, apenas investigue”.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish