Gus G.: ‘Eu nunca tive essa chance de me sentar e escrever corretamente um álbum com Ozzy’

by Giovani R. Turazi

O virtuoso guitarrista grego Gus G. , que ingressou na banda de Ozzy Osbourne há mais de uma década, afirmou em uma nova entrevista ao site The Metal Voice (do Canadá), que está “cansado e cansado” de responder perguntas sobre seu tempo com o lendário Ozzy Osbourne. Gus disse na entrevista: “Não. Na verdade, não. Se alguém se lembra de mim desde então, é bom. Este foi o maior show que já fiz, então como posso ficar cansado disso? Estou orgulho de fazer parte da história musical de Ozzy, apesar de ter uma pequena página no livro. Mas tenho muito orgulho disso. Não estou cansado disso. Portanto, não me importo. quando as pessoas me perguntam sobre isso. É algo que eu me orgulho muito e tenho que fazer na minha vida.

A entrevista na íntegra você pode conferir no link abaixo:

https://www.themetalvoice.com/single-post/2020/03/27/GUS-G–On-Covid19-This-is-The-Time-To-Play-by-The-Rules-For-The-Sake-Of-Humanity

Questionado sobre se ele ouviu o último álbum de estúdio de Ozzy, “Ordinary Man”, que conta com o produtor Andrew Watt na guitarra, Gus respondeu: “Eu verifiquei quando saiu, é claro, e verifiquei os singles como ele era. Eu tenho que dizer que gosto. Antes de tudo, quero dizer que estou feliz por vê-lo meio que se recuperando e também sendo criativo em seu tempo de inatividade. Foi muito bom ver isso, a produção foi legal – foi muito simplificada, pensei; tipo de produção de volta ao básico, mas ainda muito grande e clara. Acho que há algumas músicas muito boas nesse álbum. ‘Under The Graveyard’ , eu acho é uma música muito grande “.

Gus, que tocou no álbum de Ozzy em 2010, “Scream” , disse que não teve a oportunidade de compor nenhuma música com o icônico vocalista do heavy metal. “Acho que seria bom escrever algo do zero com ele. Eu nunca tive a chance de me sentar e escrever corretamente um álbum. Mas você também precisa entender que Ozzy Osbourne, o artista solo, não é o que era nos anos 80, onde ele tinha uma banda. Agora ele escreve com pessoas diferentes e tenta coisas diferentes, e eu entendo. Ele colabora com muitos produtores, e isso é legal. Eu sempre tiro o melhor de cada situação. Quero dizer, eu toquei em um de seus álbuns, um dos álbuns de estúdio. Legal é isso, que isso já aconteceu?”

Foi anunciado em abril de 2017 que o guitarrista Zakk Wylde estaria se juntando ao grupo de apoio de Ozzy para todas as suas futuras datas de shows solo. A programação da turnê de Osbourne também inclui Rob “Blasko” Nicholson no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

Wylde entrou na banda de Ozzy há mais de três décadas e apoiou o lendário líder de 1987 a 1995, novamente em 1998, de 2001 a 2004 e também de 2006 a 2009.

Gus G Interview live w/ Guitar Q & A, Ozzy, New Firewind Album

Gus G Interview live w/ Guitar Q & A, Ozzy, New Firewind Album

Posted by Jimmy Kay on Friday, 27 March 2020

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish