Guns’n’Roses adia a turnê norte-americana do verão 2020

by Giovani R. Turazi

A turnê norte-americana do GUNS N ‘ROSES , anunciada anteriormente no verão de 2020, está sendo adiada devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo. A jornada de quase dois meses estava programada para ser lançada em 4 de julho em Milwaukee, Wisconsin, e duraria até 26 de agosto em Missoula, Montana.

Hoje cedo (quarta-feira, 20 de maio), a banda divulgou a seguinte declaração via mídia social: ” GN’R Fam, algumas notícias: a turnê norte-americana está sendo remarcada com muita cautela. Compartilharemos o cronograma atualizado assim que possível. como as datas são finalizadas e todos os ingressos serão honrados de acordo. Se você é portador de um bilhete e prefere um reembolso, visite livenation.com/refund para obter suas opções. Obrigado pela sua compreensão durante esse período, pois esperamos voltar juntos em breve. #GnFnR”

GN'R Fam, some news: the North American tour is being rescheduled out of an abundance of caution. We will share the…

Posted by Guns N' Roses on Wednesday, 20 May 2020

A turnê do Guns N ‘Roses, batizada Not In This Lifetime , que começou há quatro anos, recentemente se tornou o nº. 3 de maior bilheteria na história da Billboard Boxscore .

Lançado em abril de 2016, “Not in This Lifetime” apresentou os membros da formação clássica Slash , Duff McKagan e o cantor Axl Rose, apoiados pelo guitarrista Richard Fortus , baterista Frank Ferrer , tecladista Dizzy Reed e segunda tecladista Melissa Reese .

A banda agora está trabalhando em um novo álbum de estúdio – o primeiro sob a bandeira GUNS desde “Chinese Democracy”, de 2008, e o primeiro a apresentar Rose , Slash e McKagan desde 1993.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish