Grey Daze: primeira banda de Chester Bennington lança versão regravada da faixa ‘What’s In The Eye’; confira

by Marcos Gonçalves

Gray Daze, a primeira banda do falecido vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, estreou sua versão regravada de sua faixa “What’s In The Eye“. Bennington havia se reunido com a banda nos meses anteriores à sua morte e juntos começaram a regravar seu material inicial alguns meses antes de seu suicídio. Mais tarde, recebendo a bênção da família de Chester e da viúva Talinda, a banda decidiu terminar o projeto.

Essas regravações de várias faixas iniciais do catálogo do Gray Daze apresentam uma visão mais clara do que o grupo esperava originalmente alcançar com elas. A Loma Vista Recordings cuidará da próxima versão deste material regravado com uma data de lançamento pendente.

Foi mostrado que o Gray Daze se juntou ao estúdio com vários convidados durante as sessões de regravação do álbum, incluindo o filho de Bennington, Jaime. Entre os convidados adicionais estavam BrianHeadWelch, do Korn, e JamesMunkyShaffer, o ex-companheiro de Chester no Dead By Sunrise, Ryan Shuck (também do Adema), Marcos Curiel, do P.O.D., Chris Curayn, do Bush, e LP.

Falando com Kerrang! em sua nova reportagem de capa, o baterista do Gray Daze, Sean Dowdell, comentou:

Há uma profundidade nas letras deste álbum. Chester canta cada palavra como se acreditasse em cada emoção. É agridoce para mim. Há uma coisa grande e óbvia que ele não está aqui para compartilhar isso comigo. Mas tenho muito orgulho de como selecionamos essa música. Levamos quase três anos para fazer este disco depois que ele se foi. Eu acho que ele ficaria muito orgulhoso do que fizemos.

Fonte: ThePRP

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish