Great White: banda se desculpa por show sem distanciamento social

by Renan Soares

A clássica banda de Hard Rock Great White foi alvo de bastantes críticas nas redes sociais, após o grupo se apresentar em um show na última quinta-feira (09/07) na cidade de Dickinson, na Dakota do Norte, onde não houve nenhum cumprimento em relação as normas de segurança contra a pandemia do coronavírus, tendo o público não respeitado o distanciamento mínimo e nem utilizado máscaras em sua maioria.

A banda se pronunciou sobre o caso em comunicado oficial enviado para o site Blabbermouth.Net, que pode ser conferido logo abaixo.

O Great White quer se pronunciar sobre o show realizado na última quinta-feira, 9 de julho, no evento ‘First On First: Dickinson Summer Nights’, na Dakota do Norte.

Entendemos que algumas pessoas ficaram chateadas por termos feito esse show durante esses tempos difíceis. Garantimos que trabalhamos com os promotores. O Governo da Dakota do Norte recomenda que as máscaras sejam usadas, contato, não estamos na posição para fazer que a lei seja cumprida.

Tivemos o luxo da retrospectiva e queremos nos desculpar com aqueles que discordaram da nossa decisão de cumprir com o contrato acordado.

Os promotores e a equipe foram profissionais e garantiram a segurança e as precauções.

Nossa intenção era apenas fazer o nosso show, a céu aberto, e em uma receptiva pequena cidade.

Valorizamos a saúde e a segurança de todos os nossos fãs, assim como de toda a América e da comunidade mundial.

Estamos longe de sermos perfeitos“.

Em entrevista, April Getz, uma das promotoras do “First On First: Dickinson Summer Nights”, falou abertamente abertamente que o evento não impôs nenhuma tipo de medida restritiva recomendada para evitar a propagação do coronavírus.

Não temos restrições, acredite ou não, não temos nenhuma. É uma daquelas situações em que caso as pessoas se sintam confortáveis para vir e se misturar, é uma escolha pessoal delas. Estamos deixando a decisão para todos que quiserem participar“.

Confiram registros da apresentação:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish