Goiás Metal #1: Rural Killers

by Jéssica Da Mata

Conhecido popularmente como o “estado do sertanejo”, Goiás também possui excelentes bandas de Metal e Rock. O objetivo deste quadro é apresentar para nossos leitores as melhores bandas autorais do cenário Underground do estado. Goiás também é Metal!

Formada em 2015 na cidade de Goiânia, a banda Rural Killers nasceu do desejo de amigos embriagados pela mesma ideia que bandas conterrâneas como Hellbenders, Black Drawing Chalks, e Dogman. Com o objetivo de fazer um som sujo, pesado e cerveja voando por todos os lados (literalmente), a banda logo começou a chamar atenção pela qualidade e personalidade de suas músicas. Os killers se inspiram principalmente no Southern Rock e Stoner Metal, flertando com várias gerações do Rock’n Roll.


Uma banda criada em um celeiro cheio de grupos já reconhecidos que está conquistando seu espaço. Até o momento tendo lançado dois singles oficias “Anymore” de 2018 e “”Cold As The Wind” de 2019, eles já participaram de importantes eventos, dividindo palco com bandas como Sepultura, Matanza e CPM 22. Em todas as suas apresentações, a intensidade dos integrantes e a força das músicas despertam o reconhecimento de público, produtores e da imprensa especializada.

Rural Killers não é só mais uma banda de Rock de Goiânia, mas uma banda que serve muito bem de trilha para os momentos mais divertidos, bêbados e carregados de loucura e quanto mais alto for o volume, maior serão os efeitos sentidos. Até o final do ano eles pretendem lançar mais um single.

Integrantes:
Sarah Tannus – vocal
Johnny Oliveira – guitarra
Pogoh Oliveira – baixo
Eduardo Ornelas – bateria

Facebook: https://www.facebook.com/RuralKillers/
Instagram: https://www.instagram.com/ruralkillers_/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish