Five Finger Death Punch posta trecho de nova faixa chamada ‘Inside Out’ em vídeo; assista

by Marcos Gonçalves

O Five Finger Death Punch lançou uma prévia de uma nova música chamada “Inside Out“. A faixa aparecerá no oitavo álbum da banda, que deve ser lançado no início de 2020. O disco está sendo novamente dirigido por Kevin Churko, produtor / engenheiro e compositor canadense que atualmente mora em Las Vegas, onde ele trabalha em seu estúdio particular, The Hideout Recording Studio.

Zoltan Bathory, guitarrista do Five Finger Death Punch, disse recentemente que o novo LP da banda poderia ser o melhor até agora. Ele disse: “Temos uma pequena torta à qual pertencemos no espectro musical e, dentro disso, os grooves — existem esses grooves grandes e desagradáveis ​​que parecem um pouco mais pesados ​​e mais sombrios, e é isso que está acontecendo. A energia do que está acontecendo na banda agora está afetando esse processo.

Ele disse que a banda está demorando para fazer o álbum e afirmou: “Será o que será. No final do dia, estamos em uma situação feliz, onde podemos demorar o tempo que quisermos. Podemos ficar no estúdio para sempre, se quiséssemos.

Segundo Bathory, o processo de gravação está “muito mais suave e rápido” do que o normal.

A bateria do disco foi tocada por Charlie The EngineEngen, que fez sua estréia ao vivo com o grupo durante sua turnê de outono de 2018 com o Breaking Benjamim. Ele entrou no lugar do baterista original Jeremy Spencer, que deixou a banda em dezembro devido a uma lesão nas costas.

O Five Finger Death Punch embarcará em uma turnê nos EUA no outono. A jornada começará em 1º de novembro com dois shows especiais na cidade natal da banda, Las Vegas, nos dias 1º e 2 de novembro, no The Joint, no Hard Rock Hotel & Casino. O apoio à turnê virá de Three Days Grace, Bad Wolves e Fire From The Gods.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish